Para falar sobre mim, poderia começar por várias coisas. Quem eu sou, quem eu era, o que eu quero ser. O que eu almejo, minhas ideias e preferências. Mas vou começar citando Caio Fernando de Abreu:

“Eu carrego comigo uma caixa mágica onde eu guardo meus tesouros mais bonitos. Tudo aquilo que eu aprendi com a vida, tudo o que eu ganhei com o tempo e que vento nenhum leva. Guardo as memórias que me trazem riso, as pessoas que tocaram minha alma e que, de alguma forma, me mudaram pra melhor. Guardo também a infância toda tingida de giz. Tinha jeito de arco-íris a minha. O pouco é muito pra mim. O simples é tudo que cabe nos meus dias. Eu vivo de muitas saudades. E quem se arrebenta de tanto existir, vive pra esbanjar sorrisos e flashes de eternidade.”

RS1_8122Eu, Bruna, como nosso querido Caio, também tenho essa tal caixinha mágica.  Mesmo com minha pouca idade já vi muita coisa na vida e acho que várias situações poderiam ser comentadas. Tenho um gosto absurdo por todas as formas de conhecimento e adoro poder repassar isso para as outras pessoas. Sou curiosa em várias situações e talvez esse seja um dos motivos de eu ter criado esse blog. Este blog é para mim uma veia de escape. Por aqui aparecerão minhas opiniões, coisas que eu gosto e/ou admiro, pessoas importantes pra mim, minhas ideias e tudo o mais que eu achar digno. Espero que me acompanhem, porque eu tenho realmente muita coisa para expor.

Continuem comigo nessa e me conheçam!