Projetos

O blog El Diver, mesmo sendo um blog pessoal, também abrange diversos outros temas. Não só por aparecerem assuntos do cotidiano e devaneios que devemos restringir o blog inteiro somente a isso.

Como o fato da diversidade e divergência serem um dos pontos principais desde a criação deste blog, nada melhor do que deixar isso claro por meio de postagens interessantes. É com nossos projetos que mostramos assuntos que nos interessam e nos significam de alguma forma.

VIDA DE UNIVERSITÁRIO

Divergências Vitais (1)

Projeto criado pela ex colaboradora Lisandra Drower em 2015 e fala, como já diz o nome, sobre a vida de universitários de diversos cursos. Por meio de entrevistas com estudantes, ela mostra o que diverge entre um curso e outro e lado bom e o lado ruim de cada. Em cada postagem tem opiniões pessoais e sinceras a respeito de diversos assuntos e dicas, caso a escolha de um curso seja algo difícil de enfrentar.

CODINOME: DINDA!

codinome-dinda

Projeto criado em 2014 para descrever o que é para a Bruna (dona do blog) ser a dinda/madrinha de uma menina linda chamada Ana Luiza. Ana Luiza é sua primeira afilhada e as duas passaram 3 anos morando distantes.

VAI UM CAFÉ?

vai-um-cafe

Projeto criado pelo grupo/comunidade do Facebook “Vai um Café?” com o objetivo de mostrar ao mundo que ainda existe amor na blogosfera nos dias atuais, não somente futilidade e opressão. O grupo promove o #BEDA, blogagens coletivas, projetos fotográficos e debates, tendo assim um grupo unido e ativo.

TAGs

TAGs

Projeto e espaço reservado a indicações de outros blogs e TAGs próprias lançadas pelo El Diver. As TAGs debatem temas como  música, viagens, curiosidades, dicas e informações em geral.

UM SOM ALEMÃO PARA CONVENCER VOCÊ

um som alemão

Para a maioria das pessoas, a língua alemã não parece melodiosa e nem tampouco suave, sendo assim só lembrada como gritos ou resmungos. Com esse projeto, vai também a tentativa da Bruna de mostrar o quanto a música em alemão pode ser boa de escutar e divertida aos ouvidos. De rap até rock, Schlager até baladas, tem de tudo um pouco para você se convencer.

Anúncios